terça-feira, 30 de março de 2010

Saudades




Existem vários tipos de saudade. Saudade de quem já se foi, saudade do que já passou, saudade de abraçar alguém, saudade até de comer algo ou beber.
A saudade existe para que as coisas não caíam no nosso esquecimento e também para que percebemos o que realmente valeu a pena na nossa vida.
É claro que nunca iremos sentir falta do que foi ruim, certo?
Saudade é bom, claro. Mas concerteza provoca muita dor no coração. Mais para remediar isso, existe o tempo.
No fim da vida, o que importa são as lembranças... são as únicas coisas que levaremos.
Muitas pessoas sentirão a nossa falta, sentirão SAUDADE. Mas, para isso temos que ser alguém PARA alguém.
Para que sempre lembrem de nós. Saudade, tempo, passado... são coisas inevitavéis, percebes?
Coisas que vem para o bem. Saudade para provar que algo valeu a pena, tempo para que tudo melhore, tudo passe.
passado para que as coisas fiquem para trás, para poder seguir em frente em paz. Uma coisa leva a outra.
E eu vou levando a minha vida com isso, eu SINTO saudade de muitas coisas, e muitas coisas o tempo levou embora e o que ele levou embora está
hoje somente em meu passado. Enfim, o que realmente importa é que a dor de qualquer saudade é compensada pela saudade de coisas boas.
E eu só posso agradecer aos meus amigos, por fazerem minha vida ser melhor. Eu sinto muita saudade deles. muita. E olha que eu não os vejo, digamos,
a umas 8 horas? :}

E se um dia você ai, ficar mal, ficar com saudade de algo
Não se desespere, saiba que qualquer saudade vem só para você se sentir bem,
lembrar do que te fez ser feliz. Só se preocupe em fazer sua vida ter momentos BONS porque senão,
você jamais sentirá saudades boas. E uma vida sem lembranças, sem recordações, sem saudades... não é vida.

***
Estou com pouco tempo e muito cansado , o texto não é meu a Aline Bonino que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário